Assaltante foragido do RN é preso em assalto à agencia dos Correios em João Pessoa-PB



A Polícia Militar, na manhã desta quarta feira (27), frustrou um assalto à agência dos Correios do bairro de Cruz das Armas, libertando os quinze reféns e prendendo os três suspeitos.



Ao ser acionadas pelo Centro Integrado de Operações Policiais quanto a um assalto em andamento com possibilidade de reféns, na agência dos Correios no bairro de Cruz das Armas, duas equipes policiais do 1º batalhão chegaram ao local e verificaram a veracidade das informações.

Nesse primeiro momento, após o isolamento do local, foram iniciadas as negociações pelo tenente Ítalo Santana e os primeiros reféns já liberados. O Grupamento de Ações Táticas Especiais - GATE foi acionado e deu continuidade às negociações com o major Otávio Ferreira.

Após mais de duas horas de negociação, todos os reféns foram libertados e os três suspeitos presos, sendo apreendidas com os mesmos quatro armas de fogo, uma delas pertencente ao vigilante da agência roubada.

A comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil e a Polícia Federal foram solicitadas e acompanharam as tratativas até a liberação de todos os reféns e a entrega dos suspeitos.

Os três suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal. Um deles foi identificado como sendo natural do Rio Grande do Norte e estava sendo procurado pela participação no assalto a agencia dos Correios na cidade de Juarez Távora, no último mês.

EM/5

Comentários

Postagens mais visitadas